Área para PESQUISA

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de julho de 2009

SAÚDE: Farmacêuticos terão nova ferramenta de trabalho


Laboratório Teuto lança site específico para farmacêuticos

Sempre buscando novas ferramentas para auxiliar os profissionais da saúde, o Laboratório Teuto colocou no internet mais uma ferramenta que vai facilitar o trabalho dos farmacêuticos. A empresa criou e desenvolveu o Espaço Farmacêutico www.espacofarmaceutico.com.br.

O site terá conteúdo exclusivo para farmacêuticos e com espaço para discussões de temas. Neste primeiro momento o tema do fórum no Espaço Farmacêutico é: Os dez anos do medicamento genérico no Brasil. Para ter acesso ao portal todo usuário deverá fazer um cadastro rápido e simples. No site, o usuário também encontrará um conversor de medicamentos de referência para o medicamento genérico respectivo.

O farmacêutico também terá acesso às principais notícias do setor, lançamentos e novidades do Laboratório Teuto. No site, o farmacêutico encontrará também informações sobre: os Conselhos Regionais de Farmácia, sobre genéricos, vídeos, produtos do Laboratório Teuto e muitos outros assuntos relacionados. É possível também publicar artigos e até pedir um catálogo com os produtos Teuto. Além disso, o farmacêutico poderá cadastrar seu currículo no banco de dados do departamento de recursos humanos do Teuto.

MULTIMÍDIA
A criação do Espaço Farmacêutico surgiu após pesquisas realizadas pelo Laboratório Teuto que confirmou que a maior parte dos internautas que acessam o site do laboratório são farmacêuticos. Daí a criação de uma ferramenta de auxílio ao profissional da área. Este novo site complementa as ações do Teuto voltadas para ajudar os profissionais da saúde. O sitewww.drteuto.com.br voltado para médicos já é um sucesso e conta com uma série de ferramentas para facilitar a vida destes profissionais.

Nenhum comentário: