Área para PESQUISA

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Comunicado oficial da Panarello sobre venda ao grupo Celésio

Em um e-mail interno, um comunicado ao funcionários, os Sr. Paulo Panarello informa a venda de parte do grupo Panarello.  Segue abaixo :

De: Família Panarello e administração do Grupo Panpharma
Para: Todos os Funcionários

Prezados funcionários,

A família Panarello e a administração do Grupo Panpharma têm a satisfação de comunicar a vocês a celebração de uma importante parceria estratégica com o Grupo Celesio, a qual contribuirá em muito para acelerar os nossos planos de crescimento e desenvolvimento nos próximos anos. A Celesio é uma das maiores companhias européias de distribuição farmacêutica, com presença em 14 países, tais como Alemanha, França, Inglaterra e Portugal.

O Grupo Panpharma tem a convicção de que a Celesio é o melhor parceiro que a empresa poderia  encontrar e está convicto que isto trará aceleração para o negócio. Este acordo envolve um investimento que a Celesio fará e que resultará na aquisição do controle do Grupo Panpharma. Os recursos investidos pela Celesio serão integralmente aplicados na empresa, com o objetivo de acelerar a estratégia de crescimento e, conseqüentemente, consolidar o Grupo como líder absoluto no mercado de distribuição farmacêutica no Brasil.

A empresa continuará sendo administrada pelos fundadores do Grupo Panpharma e serão acrescidos dois executivos indicados pela Celesio ao seu corpo diretivo. O Sr. Paulo Panarello e Sra. Ester Panarello, continuarão ativamente envolvidos na administração e na definição da estratégia futura da companhia, por meio de um acordo de acionistas celebrado com a Celesio, participando do Conselho de Administração e em determinados comitês de gestão. O atual Diretor Geral do Grupo Panpharma, Alexandre Panarello, será o CEO (Presidente) da empresa.

Diante disso, é imprescindível ressaltar que nada irá mudar na vida dos funcionários da empresa. Continuaremos a executar todos os projetos em andamento, entre eles, cargos e salários, treinamento, GMD, Tecnologia da Informação, trabalhando para que a cultura dinâmica e empreendedora que nasceu com o Grupo Panpharma seja 100% preservada. Com a parceria, certamente vocês terão ainda mais oportunidades de crescimento profissional.

A empresa espera continuar contando com a dedicação, competência e empenho de todos vocês, que ajudaram e ajudam a fazer do Grupo Panpharma o que ele é hoje: uma empresa líder em seu mercado, com uma sólida reputação com seus clientes e com toda a indústria farmacêutica, fatores estes que foram fundamentais para viabilizar a parceira com a Celesio.

Um forte abraço a todos,  
Paulo Panarello  

Nenhum comentário: