Lançado há 3 meses, o PROGRAMA DROGÃO DIABETES, que tem por objetivo garantir um atendimento diferenciado aos portadores de diabetes, que hoje já representam 6% da população brasileira, bem como disponibilizar informações sobre a doença e sua prevenção, acaba de firmar mais uma parceria com a ROCHE DIAGNÓSTICA.
A partir de agora, 15 lojas da REDE DROGÃO irão funcionar como posto de trocas ACCU-CHEK, ou seja, o cliente que tiver um dos aparelhos de medição de glicemia da linha ACCU-CHEK avariado, poderá levá-lo a uma das lojas e solicitar a troca por um novo aparelho, modelo Performa.
Além do posto de trocas, a ROCHE DIAGNÓSTICA participa do PROGRAMA DROGÃO DIABETES desde o seu início, oferecendo, nas mesmas 15 lojas, o Sistema Smart Pix, equipamento que permite a leitura e impressão dos resultados armazenados no aparelho de glicemia do cliente (Accu-Chek Active, Go ou Performa), que uma vez impressos em forma de gráficos apontam o comportamento glicêmico do paciente em diversos momentos do dia. O objetivo desse serviço é fornecer ao médico o perfil glicêmico de forma completa, facilitando o acompanhamento terapêutico do paciente.
O PROGRAMA DROGÃO DIABETES é gerenciado por um Comitê de Diabetes formado por profissionais da REDE, e está presente em todos os pontos de contato com o cliente, seja nas lojas, no delivery ou no e-commerce. As principais ações são:
- Lojas - os clientes têm acesso a um atendimento e serviços exclusivos, com profissionais capacitados no assunto;
- Web - o portal www.drogao.com.br conta com um espaço dedicado a orientar sobre o diabetes e tirar dúvidas; a lista com as 15 lojas poderá ser encontrada nesse espaço;
- Eventos - em esquema de rodízio nas 67 lojas do Drogão, farmacêuticos realizarão, gratuitamente, testes para verificar o nível de glicemia dos clientes;
Com 67 lojas, o DROGÃO está presente na cidade de São Paulo e regiões vizinhas, num raio de até 100 km da capital paulista. Além das lojas, oferece o sistema de delivery - DISK DROGÃO e o e-commerce, através do site www..drogao.com.br.
FONTE : Maxpress \ Panews
Nenhum comentário:
Postar um comentário